Fórum fechado!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Procurando um rumo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso

MensagemAssunto: Procurando um rumo.   Seg Fev 22, 2010 1:09 pm

Voltando para casa, Eddy pensava no que iria fazer da vida e esperava que agora algo mudasse. O mesmo não desejava mais ser o mesmo de sempre. Ao chegar em casa, cumprimenta sua mãe e vai para seu quarto apenas descansar e repassar seus planos de vida que até agora eram nenhum.

" Droga.. eu não tenho mais nada pra fazer.. e estou cansado de ficar em casa.. hum.. já sei !

Eddy então se levanta, eram 01:25 da manhã, mesmo assim se estimula a sair. Vestindo sua roupa com cautela, arruma seu quarto e lembra do que seu pai disse sobre pegar o que lhe era de direito. Saindo do quarto vai em direção aos aposentos do pai e lá está o embrulho de tecido fino. Aproximando-se com todo cuidado, desenrola o pano e aos poucos percebe os traços antigos japoneses visto pelo mesmo em livros e templos que o mesmo visitou e leu, e ao final vê que o embrulho era uma Katana que ficava na casa de seus avós. Eddy então arruma a Katana do seu jeito, colocando-a guardada em suas costas, para ser mais rápida e prático o saque. Feito isso, Eddy passa na sala, pega as chaves, mp3 e celular, saí, tranca a porta, liga o mp3 em um volume baixo, verifica o celular e segue seu caminho, sem rumo, pelas ruas.

- HAJIME ! HAHAHAHA !

" Opa.. pensei alto demais.. hahahahahaha "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legenda:

Narração
Pensamento
Falas do personagem
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Seg Fev 22, 2010 1:47 pm

Edward seguia pela madrugada a fora ouvindo uma musica em volume baixo. Ele caminhava sem rumo, procurando um novo destino em sua vida e algo para fazer...era um vagabundo mesmo...ele percorria diversas ruas silenciosas e escuras, iluminadas apenas pelos postes que seguiam por toda a extensão das ruas. O jovem agora chegara em uma grande avenida, com muitos postes durante seu percurso...mas mesmo assim alguns pontos não iluminados existiam.

Um vento suave e frio passa por Edward enquanto ele podia observar a rua deserta, ou pelo menos parecia que estava. A morte de seu pai, familia Vongola, os culpados pelo que ocorreu com seu pai...coisas que aconteceram rapidamente e fizeram com que Edward saisse de casa nesse caminho e que agora passavam por sua cabeça.

A musica do MP3 trava e o aparelho desliga. O vento frio sopra novamente passando por Edward.
Ver perfil do usuário http://khrrpg.forumbom.com
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Seg Fev 22, 2010 1:58 pm

Quando a música trava Edward dá uns tapas no mp3 para tentar fazer voltar a funcionar.

- Droga ! não era pra isso acontecer.. não agora..

Quando percebe que não tinha quase nada na avenida Edward olha em volta e procura por alguma orientação, para pelo menos tentar se manter em um rumo não tão louco. Edward então sentindo o vento frio passar, pensa duas vezes antes de voltar a caminha, mas não pode fazer nada e continua o caminho, mesmo com a pulga atrás da orelha.

" Tá de sacanagem.. eu sem música.. em uma avenida dessa.. era pra eu ter pegado a bicicleta ou um skate.. merda.. hahahaha.. fazer o que .. já era !"
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Seg Fev 22, 2010 4:29 pm

Edward pensava consigo mesmo em tom de brincadeira sobre a situação que se encontrava. Enquanto isso ele continuava o seu caminho seguindo pela avenida deserta na madrugada. O jovem pouco tempo depois que retomara a sua caminhada, começa a escutar passos que vinham em dua direção, através de uma das partes da avenida que não dava pra se ver nada.

Os passos ficavam um pouco mais alto a cada segundo que se passava. Antes que Edward pudesse correr ou fazer alguma coisa, das sombras sai um homem de cabelo bagunçado e vermelho e um terno preto. O homem tinha um rosto sério e olhava para Edward enquanto arrumava o seus óculos de formato quadrado.

????: -- Edward?
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Seg Fev 22, 2010 4:38 pm

Edward ao se deparar com a pessoa a sua frente para e por alguns instantes pensa em correr, mas desiste da ideia olhando para a pessoa procurando reconhece-la. E assim responde a pergunta feita pela pessoa a sua frente.

- Sim ! Sou eu hahahaha ! Eu juro que não fiz, nem vi nada ! Mas posso pensar em ajudar se a recompensa for boa hahahaha!

" Espero que eu não esteja ferrado hahahahaha ! "
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Ter Fev 23, 2010 7:20 am

O homem arruma seus óculos novamente e não mostra nenhum sorriso quanto ao jeito que Edward falara. Ele então coloca a mão direita no bolso do paleto de seu terno e retira um pequeno anél igual o de Edward, mas com a pedra amarela.

????: -- Vamos jogar um jogo.

O homem colocava o anél em seu dedo do meio da mão direta e depois retira uma pequena box, igual a de Edward também...mas como o anél, também tinha a cor amarela. Ele então volta a olhar para o jovem.

????: -- O jogo se chama "One". Cada um de nós terá direito a 1 movimento e apenas 1. Quem for derrubado perde, se não houver queda...temos um empate.

Ele falava como se Edward não tivesse escolha entre jogar ou não.
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Ter Fev 23, 2010 9:22 am

Edward que sempre levava sua vida de um modo bricalhão assumia um jeito mais sério. Ouvindo atentamente ao que a pessoa dizia, analisa suas condições e pensa se realmente poderia encarar aquela pessoa a sua frente.

"Droga.. assim não vai dar certo... "

- Tudo bem, vamos lá. Porém, quem começará ? E quais as regras além da que você acabou de falar ?
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Ter Fev 23, 2010 11:23 am

O homem escuta o que Edward falava. Ele solta um suspiro de leve e depois olha para Edward novamente começando a falar com ele.

????: -- Você pode falar "Já", quando fizer isso, nós fazemos nossas ações ao mesmo tempo. Basicamente isso, pode atacar como quiser...o objetivo é derrubar o outro.

Ele fica parado esperando a atitude de Edward.

Off:
Pode fazer sua ação contra ele se quiser já.
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Ter Fev 23, 2010 11:50 am

Edward vendo que não havia outro jeito de resolver a situação, resolve aceitar o desafio da pessoa a sua frente. Ao ouvir as explicações dadas pensa em uma maneira de identificar o meio mais fácil de derruba-lo.

- Então tá.. se é assim.. *suspiro*.. Já !

Edward procurando descobrir qual é o estilo do seu oponente apenas parte para cima do mesmo em uma corrida direta, ao se aproximar o suficiente da pessoa dá um leve impulso com a perna direita e com um movimento rápido junta as duas mãos, fazendo um movimento de flexão com os braços, em uma tentativa de empurrar a pessoa a sua frente ao chão.

" De alguma forma.. ou eu consigo.. ou eu consigo ! "

Pensava Edward para motivar-se para conseguir dar o seu melhor no desafio.
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Sab Fev 27, 2010 11:44 am

O jovem vendo a aproximação de Edward fecha sua mão direita e o anél solta uma chama brilhante que ilumina o local em amarelo. Ele introduz o anel no buraco da box que solta um brilho e se abre.

????: -- Gorilla del Solle!

O jovem tentava contra-atacar o movimento de Edward com sua arma box. O brilho dourado se forma atras do jovem enquanto Edward ia pra cima dele tentar um empurrão forte dele para derrubá-lo.

Citação :
Gorilla del Solle: +1 em bloqueio

Edward
- Anso rolou 1d10 = 2 = 2 + (2) = 4

NPC
- Anso rolou 1d10 = 7 = 7 + (2) = 9

Edward acerta suas duas mãos no peito do jovem, entretanto o seu alvo nem se move com o empurrão sofrido. O jovem espadachim presta atenção no que aconteceu e o brilho atrás do garoto de cabelos vermelhos se torna um enorme gorila com chamas douradas e o mesmo segurava o garoto por trás para que ele não caisse no chão.

????: -- Agora é minha vez

O garoto tenta sair para o lado junto com sua box e então dar um empurrão nas costas de Edward, para que ele vá para frente com tudo e caia no chão.
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   Sab Fev 27, 2010 12:00 pm

Em uma rápido relance dos olhos Edward se vê em uma situação não muito favoravel. Analisando o movimento para a lateral do seu oponente percebe que a intenção do mesmo é empurra-lo frente ao chão.

" Droga.. assim não dá.. vamos lá Edward ! Não pense em parar agora !

Em uma tentativa de recomposição, Edward estica seus braços para adquirir certa flexibilidade e então ser possivel toca-los no chão para então impulsionando-se lateralmente, visando ficar em pé novamente, para desviar do ataque de seu oponente.

- Gyahhhhh ! Força !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procurando um rumo.   

Procurando um rumo.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!
» saindo sem rumo
» A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles
» Viridian Forest - Procurando Por Treinadores. Procurando Por Treinamento.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Aventuras Vongola-
Ir para: